Novos ciclos

em sábado, 9 de fevereiro de 2019

              
 
Eis que de repente coisas que você amava já não fazem sentido algum. É estranho como tudo muda. A maneira de analisar, de questionar, de viver e até mesmo de sonhar, tudo fica completamente diferente. Nós ficamos diferentes.
                Claro que, certas coisas, continuam exatamente como sempre foram certos costumes, algumas amizades, gostos... Chega ser engraçado olhar para trás quando nossas maiores preocupações eram coisas absolutamente sem importância.
                Creio que é nesse instante que percebemos e aceitamos que crescemos. Hoje a terrível frase: “Quando eu te conheci você era só um bebezinho” é dita por nós os adultos de agora.  É então que percebemos o quanto fomos influenciados por coisas externas, e como cada coisa contribui para nossa formação.
                Diante das centenas de informações que somos expostos durante toda nossa vida, livros, noticias, músicas, pessoas, tribos diferentes, tudo contribui para que sejamos hoje as pessoas que somos, com os pensamento que temos. É um momento para refletir, agradecer e seguir evoluindo como ser humano.


2 comentários:

  1. Como sempre: incrível. Vale a pena esperar 1 ano para você postar de novo e resumir meus sentimentos

    ResponderExcluir

Topo