- Mari e Nanda. São duas bonecas (que eu inclusive, ainda tenho), uma delas "fazia" contas de somar e subtrair, e tinha o corpo de pano. A outra chorava quando virada de cabeça pra baixo. Sempre gostei mais da que fazia contas porque a outra não se mexia '-'
- Barbies. Na verdade era uma família toda, três grandes, duas pequenas, e a Pedrita (sim era a Pedrita dos Flintones), detalhe APENAS mulheres, nenhum homem.... E não era Barbies de verdade, eram parecidas, eu não gostava da Barbie por causa da minha mãe. Pois é.....
- Bola. Eu adorava jogar vôlei. Como sou filha única e não tinham crianças na minha rua eu brincava sozinha jogando com a parede. Gostava daquelas bolas grandes, tipo as do Quico, mas sempre que caiam na vizinha o cachorro dela rasgava.
- Beethovem. Beethovem é meu urso de pelúcia favorito. Ganhei quando ainda estava na barriga de mainha, e ele tem esse nome por causa do cachorro dos filmes. Lembro que eu colocava uns panos nele pra não sujar e saia puxando por uma corda, levando pra "passear". HAHA!
- Papéis, é papéis, livros, cadernos eu vivia cortando, escrevendo, desenhando, dando aula, e por ai vai! Um dia cortei meu dedo e achei que era a tesoura que estava soltando tinta!
D52 Tema 11: Meus brinquedos preferidos na infância eram:
Publicado por
Jakeline
em
segunda-feira, 13 de março de 2017
Assinar:
Postar comentários (Atom)
tesoura soltando tinta? kkkkk
ResponderExcluir