Querido 2017

em domingo, 8 de janeiro de 2017

Olá 2017. Finalmente você chegou! Já faz uma semana. Para começar seja muito bem-vindo, pode entrar, só não repara a bagunça deixada pelo seu irmão. Felizmente eu não espero nada de você.
            Desculpe, não quero ser grossa, peço que não me interprete mal, o caso é que eu já não espero nada das pessoas, e como só elas são capazes de fazer com que este seja um ano melhor, então bom, você sabe né? É melhor não criar muitas expectativas em torno do ser humano.
            Oi? O que eu pretendo fazer? Não fiz nenhuma lista de metas, só fiz isso uma vez e não resultou em nada. Certo, a culpa é minha, tudo bem. Estou decidida, não precisa se alegrar muito não, eu sempre começo os anos assim. Espero não me perder em alguns meses.
            Fraquejar, eu, sempre. Por que? Quem sabe? Preguiça, desespero, desilusão. O que eu quero? Chegar no seu final e dizer “NOSSA, ESSE FOI O MELHOR ANO DA MINHA VIDA!!!!!” Desse jeito mesmo, com muitas exclamações, estou decidida, criando várias ideias loucas na minha cabeça.
            Quando comecei a escrever este texto não sabia o que dizer, e bom, comecei 2017 sem saber o que fazer, então acho que está tudo bem. Pelo menos o texto consegui finalizar com êxito. Não é o melhor que já fiz, mas já é alguma coisa, não?
            Bem-vindo querido novo amigo, espero que me entenda me melhor com você. Ano passado tive um dia e um segundo a mais para chorar, dessa vez a meta é apenas: sorrir mais.


Um comentário:

Topo