Talvez eu ainda o ame...

em segunda-feira, 21 de setembro de 2020

  A palavra "talvez" indica possibilidade e não certeza e eu posso te garantir que se ela aparece junto ao "eu o amo" então você definitivamente não o ama. No máximo se acostumou a presença ou apenas esta carente.


Se valorize!

 Em minha opinião a dependência emocional afetiva é um dos sentimentos mais destrutivos que existe isso porque nos torna mais vulneráveis e assim nos apegamos mais facilmente a primeira pessoa que aparece oferecendo um cafuné. Quando isso acontece ficamos propensos a nos relacionar com pessoas problemáticas, manipuladoras e até oportunistas.

Se valorize!

 Às vezes podemos encontrar pessoas realmente muito boas, mas nesse caso quem se torna destrutivo no relacionamento é a dependente emocional. Essa situação acaba trazendo cobranças, desconfianças e brigas.

Se valorize!

 Quando você passa a terceirizar sua felicidade você se torna submissa e pode deixar de ser quem é para agradar a outra pessoa. Sente medo de ficar só, de não encontrar outra pessoa e muito mais.

Se valorize!

 A primeira coisa a fazer é ficar bem consigo mesmo. Reconhecer suas qualidades, respeitar seus defeitos e limitações, e trabalhar diariamente para ser melhor. Se elogie, valorize cada pequena conquista diária.

Se valorize!

 Outro ponto importante é saber que existem infinitas formas de amor, então reconheça quem te ama, seja um familiar ou um amigo. Abrace seus sonhos ainda que pareça muito grande ou complexo você pode tudo!

Se valorize!

 Aprenda a estar sozinho, coloque uma música e dance com o espelho, faça um passeio só, observe o mundo, estude, busque o que te faz bem.

Se valorize! Porque você é um misto de cores, sua alma brilha, seu perfume exala, e o mundo é todo seu!

3 comentários:

Topo