Diretamente de uma Cápsula do tempo

em quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

               Para começar isto é muito estranho. Será possível que a humanidade sobreviveu tanto tempo assim? 500 anos a mais?
              Olá, pessoas do futuro, aqui estou no passado, em 2017 para ser exata. Uma crise terrível arruinou o Brasil em 2016, presidente caiu, e muitos, muitos políticos foram presos, menos os chefes todos poderosos das quadrilhas. Começamos este ano com mortes, sim, isso é bem comum aqui. A palavra mais conhecida por aqui é “ódio” todo mundo odeia tudo e todos.
                Ódio na internet, ódio nas ruas, ódio, ódio e mais ódio. Tem uns maníacos que utilizam a religião para justificar sua brutalidade e matam milhares de pessoas, e ao que parece esta guerra não terminará tão cedo, espero que dure menos de 500 anos pelo menos. Você não pode ser “diferente” por aqui. Tem que gostar apenas do sexo oposto, tem que ser submissa, sorrir e acenar. Mas também não pode ser igual demais, aí você é apenas “modinha”.
                O Brasil é o rei dos memes, pois é, não temos muito do que nos orgulharmos ultimamente. China sofre bastante com a poluição, São Paulo com o congestionamento, o BR no geral com a superlotação nas penitenciárias. O que é meme? Bom meme são coisas desse tipo:

                 Espero que não tenhamos colocado fim a tudo de lindo que existe, espero que vocês conheçam as árvores, pandas, as girafas, os micos, e mais centenas de outros bichinhos. Espero também que os gatos não tenham conseguido dominar o mundo finalmente haha! Para finalizar, só de pensar que os seres humanos não se destruíram já é uma felicidade. Não importa como esteja o mundo, não sejam burros, hipócritas e devastadores como os homens do século 21. Abraços de uma sobrevivente no passado.

Um comentário:

  1. adorei jake...... e por falar de pandas, me lembrei que já me disseram que os bichinhos são super fedidos pessoalmente!!! Enfim, o que nos resta é muita torcida para sairmos desse buraco!

    ResponderExcluir

Topo