Nem sempre uma pessoa é grossa, antissocial, brigona ou chorona por vontade própria, em certos momentos a dor se transforma dentro de nós e para alguns a melhor defesa é o ataque, enquanto alguns preferem só aceitar a situação e fingir que está tudo bem.
A gente fingi não sentir dor nem medo, e nessa atuação constante chegamos até mesmo a acreditar. Nas nossas batalhas diárias aprendemos que nem tudo é o que parece ser, e que até o mais forte ser da terra tem seus medos e suas fraquezas, cabe a cada um decidir como agir, como enfrentar a vida sem nunca perder nossa essência.
Na nossa jornada o mais importante não é medido pelo quanto temos, mas sim pelo quão felizes somos. Desde que tenhamos felicidade dentro de nós qualquer outra coisa boa que vier é lucro, e o que aparecer de ruim tiramos como aprendizado.
Que nós não tenhamos nunca medo, medo de seguir, medo de falhar, nem mesmo medo de desistir do que não nos faz bem. Cada batalha é um degrau que devemos apreciar, subir com cautela e com esperança. A felicidade não está ao redor, nem no topo da escalada, ela esta sempre brilhando em nossas almas, basta atenção para reconhece-lá.
"O importante não é quão rápido eu vou chegar lá.
O importante não é o que está esperando do outro lado, mas sim a subida"
The Climb, Miley Cyrus
Maravilhoso ❤
ResponderExcluir