Bem-vindos á minha bagunça

em terça-feira, 5 de julho de 2016

 Eu sobrevivo ao caos. Um mundo caótico e uma sociedade cada dia pior. Pessoas focadas demais no "ser" e esquecendo de exercer seu lado "humano". Hipocrisia dominando o mundo liderando nações, se aliando a falsidade. Como lidar com tantos problemas externos, quando não se tem a capacidade de resolver os internos?
 Um mundo representado pelo caos, o mundo em que vivo e o mundo que vive em mim. Meu coração, meus pesamentos, sonhos e vontades, tudo em uma grande bagunça. Organização? Não, está palavra parece inexistente por aqui. Cada dia mais perdida, em tudo, com tudo. Só espero que nessa incessante busca de "organização" eu não me perca de mim mesma.
 Não sou nem nunca fui aquela pessoa especial, que os outros sentem falta. Sinceramente? Isto dói sim! Mas dói muito mais ser aquela que as pessoas sentem falta, principalmente se quem sente falta é você mesma. 
 Um caos, algumas cicatrizes que demoram para se curar, um coração calejado, a esperança por um fio, a confusão que não se esclarece. Esta sou eu no momento, isto é o que acontece dentro de mim por trás de alguns sorrisos, dos verdadeiros e dos falsos. Sempre pensei que minha melhor definição fosse "Estranha", mas já faz um tempo que isso mudou, algo saiu errado, meu sinônimo agora é confusão.  





Um comentário:

  1. Se tem novo post da minha clone eu já fico feliz.....
    Achei maravilhoso e eu amo essa músicaaaaaa

    ResponderExcluir

Topo